reservas@aricanduvahotel.com.br   (38) 3521-1080 (Whatsapp)

NOSSA HISTÓRIA

Geraldo Monteiro Itamarandiba

A HISTÓRIA DE UM SONHO.

Geraldo Monteiro Catarino é o idealizador de um projeto, ou melhor de um sonho, o de criar um hotel que fosse referência em conforto, atendimento e infraestrutura.

Natural de Padre João Afonso, distrito de Itamarandiba, em 4 de março de 1966 aos 21 anos de idade, foi tentar a sorte na cidade de Aricanduva (ainda distrito de Itamarandiba), onde montou seu primeiro comércio, uma pequena mercearia onde tinha de tudo um pouco!

Mudou-se pra Itamarandiba em 26 de Dezembro de 1976, e continuou a trabalhar como comerciante, e sonhar com seu grande projeto.

A oportunidade apareceu nos olhos daquele jovem visionário, quando se via um fluxo cada vez maior de pessoas devido a implantação da Acesita Energética, empresa florestal, que trazia muitos trabalhadores e com ela o momento tão esperado.

No primeiro dia do ano de 1982, a decisão de começar a construção do Aricanduva Hotel, nome esse em razão de tudo ter começado naquele distrito, não poderia jamais deixar de homenagear as grandes amizades conquistadas em Aricanduva.

Em Julho de 1984 no aniversário da Acesita Energética, um grande presente a todos, Itamarandiba ganhava o seu primeiro hotel , que é referência em toda região, as empresas que se instalavam aqui, mais conforto e qualidade aos funcionários .

E como visitante ilustre na oportunidade , tivemos a honra de receber a visita do ex governos de Minas Gerais, Francelino Pereira.

 

E a conclusão do sonho de jovem muito humilde, que saiu e perseguiu seus objetivos.

O Hotel

Hotel localizado em Itamarandiba Minas Gerais

 

O Hotel é o pioneiro na cidade sendo referência para quem busca hospedagem em Itamarandiba, com conforto, privacidade e preço justo.